National Geographic: O Futuro dos Grandes Felinos

UM PROBLEMA CRESCENTE. A Iniciativa Big Cats da National Geographic foi fundada em 2009 com Dereck e Beverly Joubert e resulta de um esforço a longo prazo para impedir o declínio dos grandes felinos na natureza.

0
261

A iniciativa apoia os esforços para salvar estas espécies através de avaliações, conservação no terreno, educação e campanhas mundiais de consciencialização pública.

A Iniciativa Big Cats tem uma abordagem de três frentes para deter o declínio dos grandes gatos na natureza.

A Iniciativa Big Cats avalia e mapeia as populações atuais de grandes felinos em todo o mundo e analisa o sucesso das medidas implementadas para ajudar a protegê-las. Este conhecimento ajuda a orientar os esforços de proteção no terreno que a Big Cats Initiative escolhe financiar.

A Iniciativa Big Cats apoia projetos de conservação idealizados e implementados por pessoas que vivem nas áreas onde vivem estes grandes felinos. Os beneficiários da Big Cats trabalham  em partes do mundo onde as pessoas e os animais selvagens colidem, permitindo que eles promovam a sensação de coexistência pacífica entre os felinos selvagens e comunidades locais.

Juntamente com Nat Geo WILD, a Iniciativa Big Cats está espalhando a palavra sobre o declínio dos grandes felinos na natureza através de uma campanha de conscientização premiada chamada Cause an Uproar. Com este esforço, o público é encorajado a ajudar a salvar grandes felinos através de  iniciativas de educação gratuita  e  programação de grandes felinos em Nat Geo WILD.

ONDE TRABALHA

A Iniciativa Big Cats apoia esforços de pesquisa e conservação no terreno para ajudar a salvar grandes gatos na natureza. Com o seu apoio, a Iniciativa Big Cats financiou mais de 100 bolsas em 27 países.

 

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome