As aventuras de um homem que deixou tudo para viajar com o gato da sua ex-namorada.

Este australiano quis encontrar a felicidade nas coisas simples da vida e poder dizer a todos que viveu grandes aventuras.

0
934

Cansado de viver os altos e baixos do dia-a-dia, o australiano Richard East resolveu aplicar as suas poupanças, vender a casa onde morava e, principalmente, enfrentar a resistência dos parentes e amigos para se lançar numa aventura imprevisível pelo interior da Austrália.

Mas Richard não foi sozinho. Teve uma companhia muito especial: o gato Willow da sua ex-namorada.

Conforme avança o Daily Mail, numa notícia a que a Miau Magazine teve acesso, o gato Willow e Richard East, da Tasmânia, viajam pela costa leste para o norte de Queensland e para o Território do Norte a um ritmo que o East referiu como a “tentativa de registo de velocidade da terra mais lenta do mundo”.

Fomos visitar a página oficial desta aventura – www.vancatmeow.com –  e partilhamos aqui algumas das imagens que, na opinião de Richard, demonstram que a sua decisão foi a melhor de todas:

Em maio de 2015, Richard trocou o conforto de seu lar e um emprego invejável numa grande empresa para passar a viver esta aventura na sua carrinha e com a companhia do seu amigo inseparável, o gato Willow.

27th Jan, 2018 I heard a fish!! Can we catch it??
16th Dec, 2017 Just spending some quiet time with this fur ball before the Christmas week arrives!

Para garantir a sua segurança, foi colocado um colar localizador no Willow: “Se ele decidir fazer uma caminhada, eu posso ir direto até ele”, refere Richard

locais isolados

Esta aventura permite explorar e pernoitar em locais isolados e absolutamente maravilhosos

costa australiana

Navegar pela fascinante Grande Barreira de Corais, na costa australiana

gatos de estimação

E o mais interessante é que o aventureiro descobriu não ser o o único a percorrer longas distâncias também na companhia de gatinhos

Richard

Além de conhecer o país onde nasceu, nesta viagem Richard está a descobrir mais sobre si mesmo. E a companhia afetuosa de Willow mostra que gatos também podem ser os melhores amigos do homem

Para acompanhar estes aventureiros na sua incrível jornada, podem seguir o seu Instagram ou a sua página oficial

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome