“MIAU, MIAU” por Sansão Coelho

Sendo adepto de gatos e tendo um (ZÉ BRIOSA que podem conhecer na foto) como companheiro singular nos bons e maus momentos fico satisfeito com o anúncio da publicação de uma revista bimestral COM SEDE EM COIMBRA dedicada aos simpáticos felinos.

0
171

Aqui está um aspeto que se deve salientar: uma revista temática como esta ter sede na nossa cidade em vez de ser uma publicação com origem em Lisboa ou no Porto.

Diversas publicações literárias (a título de exemplo) nasceram em Coimbra em tempos idos e tiveram forte repercussão no país.

Isto não é um exercício de bairrismo balofo. Apenas desejo salientar todo o potencial que a cidade e quem nela mora tem para rasgar novos horizontes em múltiplos campos.

A MIAU MAGAZINE nasce sob a orientação de BERTA MENDES e ANTÓNIO DELGADO a quem desejo muitas felicidades neste inovador projeto editorial. Os gatos surgem cada vez em maior quantidade nos lares portugueses até porque são limpos, a sua higiene e cuidados são acessíveis, podem estar em casa sem contestarem e dão um jeito do caraças no inverno para nos aquecerem.

Para a equipa editorial da MIAU MAGAZINE fica uma inconfidência quase sugestão: há na cidade um fotojornalista apaixonado por gatos – MANUEL CORREIA.

E já agora, uma explicação: caso algumas letras (carateres) apareçam truncadas neste texto fiquem os leitores a saber que tenho o ZÉ BRIOSA, como sempre, ao meu colo… e de vez em quando o gato mete a sua pata no teclado.

[Este é um excerto do artigo de Sansão Coelho publicado na edição de 25 de janeiro do Jornal “O Despertar” de Coimbra]

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome