A easyJet tem a solução para viajar e encontrar um pet sitter para o seu animal

Perto de 60% dos donos de animais garantem que viajariam mais se tivessem melhores opções no que diz respeito aos seus cães e gatos.

0
460

Para facilitar as viagens com animais de companhia, a easyJet fechou uma parceria com a TrustedHousesitters, através da qual os passageiros da companhia aérea terão acesso a cuidadores certificados.

De acordo com a notícia divulgada no portal marketeer a que a Miau Magazine teve acesso, são quase 500 mil os pet sitters disponíveis nos vários mercados em que a TrustedHousesitters está presente, incluindo Portugal. Para aceder ao serviço é necessário fazer parte da comunidade e pagar uma taxa anual de adesão no valor de 89 libras (cerca de 100 euros).

Assim, se quiser viajar ou planear uma deslocação e ter onde deixar o seu animal de estimação, a easyJet tem aqui uma solução que pode mudar a vida dos donos de animais.

Os passageiros podem viajar e deixar os seus companheiros de quatro patas ao cuidado de um dos pet sitters registados. «Ao ajudar os turistas a encontrar pessoas de confiança para cuidar dos seus animais de estimação ou permitindo que estes encontrem acomodações gratuitas em troca do serviço de pet sitting tornaremos as viagens possíveis para mais pessoas», afirma Andrew Middleton, da easyJet.

Através deste serviço, todos saem a ganhar, segundo garante Tim Lyons, director da TrustedHousesitters: os donos dos animais podem ir de férias descansados e sem pagar por hotéis para os seus cães e gatos; os cuidadores têm a oportunidade de passar férias numa casa também sem custos.

«Esta perfeita combinação permite não só impulsionar o turismo em todo o mundo como também facilitar a realização de mais viagens, a preços acessíveis para todos», conclui o mesmo responsável.

Segundo a easyJet, um inquérito recente aos seus passageiros revelou que 58% viajaria mais frequentemente se tivesse soluções mais satisfatórias para os seus animais e que 75% ficaria feliz ao saber que os seus animais estariam a ser cuidados nas suas casas por alguém em quem pudessem confiar.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome