No Dia Internacional do Gato, vamos brindar aos nossos amigos felinos com um copo de vinho!

Os vinhos para animais, são feitos a partir de um produto derivado de todos os ingredientes orgânicos e naturais e de dois tipos de uva.

0
1123

O dia do gato pode ser todos os dias, pelo menos para quem convive diariamente com este animal tão especial. Mas dia 17 de fevereiro é o dia de dar um mimo extra a este animal de estimação.

Por que não partilhar uma bebida com os nossos amigos de quatro patas que passam tanto tempo connosco e já fazem parte da família?

Fica aqui uma sugestão

A empresa Apollo Peak lançou produtos inovadores para animais de companhia. Destacam-se as bebidas que designaram Cat Wine and Dog Wine, que não são mais do que vinhos para gatos e cães.

Os responsáveis da Apollo Peak justificam esta opção da seguinte forma: “Nós somos amantes de animais e, como tal, esforçamo-nos para criar um produto que não só satisfaça o interesse do seu animal de estimação, mas que seja seguro e não prejudicial para seus amigos especiais.”

The Feline Pawrier is a cat champagne designed to delight even the most picky of cats.

O vinho para gatos (sem álcool, é claro) é produzido a partir de dois tipos de uva bem interessantes: Pimot Meow e Moscato

Com os vinhos para animais, a empresa garante a produção de um produto derivado de todos os ingredientes orgânicos e naturais a que deram a marca de Made With Love, inserida nas garrafas.

Cat Wine and Dog Wine tornou-se a paixão desta empresa, sedeada em Golden, no estado norte americano do Colorado, que continua a inovar e criar mais e mais sabores únicos projetados para todos os tipos de gatos e cães.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome