Estatuto Jurídico dos Animais em debate no Porto

0
1424

Jornadas de Direito Animal é o tema da Conferência organizada pelo ONDAID-Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade Lusíada Norte – Porto e que trará ao debate diversos temas, nomeadamente, natureza jurídica dos animais, obrigações dos detentores, animais em condomínios, animais e divórcio, a criminalização dos maus tratos a animais e a lei de proibição de abate.

As Conferências dirigem-se a um público alargado que engloba advogados, magistrados, polícias, veterinários, parlamentares, organizações de protecção animal e cidadãos em geral.

O evento terá lugar na Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do Porto, no próximo dia 22 de Fevereiro de 2018, das 10h00 às 17h00.

Trata-se de um evento solidário com entrada gratuita, no entanto com cariz solidário através da entrega pelos participantes de alimentos para cão/gato (em alternativa aquisição de voucher de 5,00 €) que revertem para cuidadores de animais de rua inscritos no ONDAID.

A inscrição é efectuada online através do seguinte endereço:https://goo.gl/forms/jTtX6LLWF5F0acKu2, sendo facultado certificado de participação eletrónico a quem solicitar.

A Miau Magazine é o media partner do evento.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome