Chegou a Petify, uma plataforma para a adoção de animais

Esta plataforma funciona como perdidos e achados de animais, oferecendo soluções de contacto direto entre os visitantes e os anunciantes.

0
771

Portugal tem um novo projeto online cujo objetivo é ajudar todos os animais a encontrar um lar que os acolha. Chama-se Petify.io e é uma plataforma interativa de geolocalização integrada com o Google Maps.

Segundo adiantaram os responsáveis por este projeto, “através desta plataforma queremos ajudar as pessoas a encontrar o seu animal perdido ou a divulgar algum animal abandonado”. Por outro lado, adiantam, “a Petify.io também pretende ajudar as Associações a encontrar um lar para os seus animais estimulando, desta forma, a adoção de cães ou gatos”

Facilitando uma pesquisa dinâmica, esta plataforma permite ao visitante procurar por animais mais próximos de si ou em qualquer local específico, conforme vem referido no site oficial www.petify.io

A aplicação também permite gerar anúncios “com todos os dados para que seja
possível criar afinidade no primeiro contacto, assim como as informações necessárias do animal e do anunciante para facilitar a adoção”. A aplicação disponibiliza ainda uma área reservada que permite ao anunciante fazer toda a gestão e acompanhamento dos seus anúncios.

 

Paralelamente, a petify.io, sedeada em Vila Nova de Famalicão, Braga, também ambiciona um maior envolvimento com a comunidade e prevê por em prática programas de estímulo económico nas associações, desenvolvendo novos programas de âmbito social de forma a estimular a adoção.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome