Associação Paraíso dos Focinhos, Rio de Janeiro

0
340

Nesta segunda edição da Miau magazine demos um pulinho ao outro lado do oceano para conhecer “O Paraíso dos Focinhos”, uma Associação que foi criada para acolher, proteger, tratar e amar animais abandonados.

Esta reconhecida ONG, com sede no Rio de Janeiro, ambiciona ser a associação nacionalmente mais bem preparada e eficiente para mudar o universo dos animais que se encontram em situação de abandono

“Ter forte credibilidade nacional e internacional por gerar transformações relevantes na vida dos animais, ser respeitada pelo seu posicionamento ético e pela transparência e ser reconhecida pela sua gestão, com foco na administração auto-suficiente” são estes alguns dos objectivos que, na opinião de Hanriette Soares, Presidente da Direção da Paraíso dos Focinhos, norteiam o trabalho diário desta Associação.

Foto de ONG Paraíso dos Focinhos.

Segundo nos adiantou Hanriette, a Associação, que presentemente abriga cerca de 200 animais com histórico de zoofilia, maus tratos, abandono e até baleados, “investe sempre em eventos beneficentes como: feijoadas, festas juninas, além de propagandas intensas nas feiras de adoção e tantos outros, a fim de conseguir as verbas necessárias para alcançar os seus objetivos”. Mas, acima de tudo, está o amor e o comprometimento com os animais de rua e a busca por um novo lar, sublinha Hanriette Soares que acrescenta que oobjetivo da Paraíso dos Focinhos é ajudar outros abrigos e ONGs assim que tiver condições para tal.

Programa televisivo “Em Movimento

A Paraíso dos Focinhos inspirou o programa televisivo “Em Movimento” que é transmitido pela conhecida TV Band Rio e promete agradar em cheio os amantes do mundo animal. Os animais resgatados mostrados na rubrica “Movimento Resgate” estão disponíveis para adoção na Paraíso dos Focinhos. Como referem as responsáveis, este programa “É o nosso Paraíso na TV”. (Clique na imagem para entrar no canal)

Padrinhos e Voluntários

Para ajudar na sua divulgação e financiamento, a Paraíso dos Focinhos aceita inscrições para as pessoas que pretendam ser madrinhas ou padrinhos de um animal. Esta Entidade conta com o apoio de personalidades de renome internacional da música e televisão.

Destacamos o cantor Frejat, um dos fundadores da banda Barão Vermelho e também o principal parceiro de Cazuza e, como padrinhos, os conceituados atores brasileiros Daniel Rocha, o Gustavo na novela A Lei do Amor e Paolla Oliveira, que interpreta o papel de Jeiza, uma das protagonistas da produção brasileira A Força do Querer que passou recentemente nos ecrãs em Portugal.

AJUDE O PARAÍSO

“Olá amigos. Sou o JudeLaw. Ter sido resgatado pelo Paraíso dos focinhos mudou completamente minha vida. Dá pra ver isso não só na minha aparência, como também no meu jeito. Antes, eu era um gatinho emburrado… Hoje, sou carinhoso e brincalhão. E essa
mudança é visível em todos nós que fomos resgatados.”

CONTACTOS:

www.facebook.com/ongparaisodosfocinhos/

contato@paraisodosfocinhos.com.br

 

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome