São Paulo, Brasil: Três amigas criam negócio de comida saudável para animais de companhia

A startup Comidinha Pet cria refeições naturais específicas para cães e gatos e adequadas à idade e ao porte de cada animal

0
345
Foto: https://www.facebook.com/comidinhapet/

A Comidinha Pet, assim se chama este negócio, nasceu em 2015 na cidade de São Paulo, Brasil, para oferecer uma alimentação gostosa, saudável e natural aos animais de companhia

“Tudo começou quando a gente se deu conta do óbvio: há muito tempo os nossos bichos deixaram de ser animais de estimação. Eles são parte da nossa família. E quem é da nossa família merece, simplesmente, o melhor.” adiantam as mentoras deste inovador negócio na sua página oficial do facebook

As opções que existem hoje no mercado são muito diversificadas. Vão desde as rações secas aos alimentos naturais, “mas não há uma solução rápida, prática e balanceada, com alimentos frescos, selecionados e muito saborosos. ”, sublinham Aline Merchan, Juliana Calixto e Mariana Zaia, as empresárias que decidiram criar esta start-up pioneira no desenvolvimento de refeições naturais que também são específicas para o porte de cada animal.

Além da divisão por portes, a Comidinha Pet produz ainda refeições para gatos e três linhas para cuidados caninos especiais: filhotes, light e idosos.

OS BICHANOS NÃO FICARAM DE FORA!

“Seriam os gatos seres superiores que enxergam o mundo como um imenso playground? Estariam eles por aqui apenas para trazer um pouco de sabedoria aos seus donos? A única coisa que temos certeza é que eles vão adorar nossas refeições especiais.”

É desta forma que a equipa da Comidinha Pet introduz o espaço dedicado aos nossos amigos felinos.

Porque os gatos sofrem de cálculo renal, as receitas da Comidinha Pet têm muita água na composição, além de Ômega 3 e proteínas marinhas. Sublinha a página Comidinha cat deixando a informação de que estas refeições são deliciosas e aumentam a saciedade, evitando também a obesidade.

Desenvolvidas com a supervisão de uma equipe de veterinários da Universidade de São Paulo (USP) as refeições do Comidinha Pet são vendidas congeladas e têm um prazo e validade de 6 meses.

Atualmente, a empresa produz cerca de 1,5 tonelada de alimento por mês, dos quais 30% corresponde a petiscos (biscoitos). O preço varia consoante a espécie e o porte do animal, podendo ir dos R$ 14,9 (250 gramas) a R$ 29,9 (750 gramas) e a entrega das refeições é feita somente na região da Grande São Paulo.

As compras podem ser feitas no site www.comidinhapet.com.br  ou diretamente num dos nove pontos de venda distribuídos pela cidade de São Paulo.

Partilhamos o vídeo promocional:

Publicado por Comidinha Pet em Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome