Paolla Oliveira divulga foto com gato preto e deixa uma mensagem importante

A conhecida atriz brasileira aproveitou a última sexta-feira (13) para deixar uma mensagem importante aos seus seguidores

0
1005
Paolla Oliveira-Imagem www.facebook.com/PaollaOliveiraReal/

A atriz Paolla Oliveira chamou a atenção nos pequenos ecrãs ao desempenhar o papel de Jeiza na novela brasileira ‘A Força do Querer’

Aproveitando a passada sexta-feira 13, a atriz resolveu partilhar nas redes sociais uma imagem com um gatinho preto deixando, ao mesmo tempo, uma importante mensagem. Paolla refere que, independentemente do dia e muito menos da superstição, ninguém deve maltratar os animais.

Paolla destaca ainda a beleza dos gatos pretos, sublinhando que estes animais não têm culpa de “tradições” criadas por humanos. No fim da sua marcante mensagem, a atriz  deixou um conselho importante: “Se encontrar alguém maltratando um bichano por aí, denuncie”.

Em poucos minutos a imagem de Paolla ultrapassou milhares de gostos e comentários.

Paolla Oliveira e as iniciativas solidárias a favor da causa animal

Com sede no Rio de Janeiro, a Associação “O Paraíso dos Focinhos” foi criada em 2012 para acolher, proteger e tratar animais abandonados.

Para ajudar na sua divulgação e financiamento, a Paraíso dos Focinhos aceita inscrições para as pessoas que pretendam ser madrinhas ou padrinhos de um animal. Esta Entidade conta com o apoio de personalidades de renome internacional da música e televisão.

Paolla Oliveira é madrinha da “Paraíso dos Focinhos”

Para além da atriz, esta Associação conta com o apoio do cantor Frejat, um dos fundadores da banda Barão Vermelho e também o principal parceiro de Cazuza e, como padrinho, o não menos conceituado ator brasileiro Daniel Rocha, o Gustavo na novela A Lei do Amor.

ASSOCIAÇÃO “O PARAÍSO DOS FOCINHOS” FOI DESTAQUE NA SEGUNDA EDIÇÃO DA MIAU MAGAZINE

Associação Paraíso dos Focinhos, Rio de Janeiro

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome