Mulher de 103 anos realiza o desejo de adotar um gatinho

0
1295

Lilian comemorou o seu 103.º aniversário no início deste mês e recebeu um presente muito especial. As suas amigas resolveram fazer-lhe uma surpresa para assinalar a data e ofereceram um gatinho a esta simpática senhora.

Esta notícia vem do Utah, Estados Unidos da América. Ter um gatinho, era já um desejo há muito partilhado por Lilian que tinha perdido um amigo muito querido para ela, o gato Sammy.

As suas amigas prepararam então uma festa surpresa para marcar o grande dia do seu aniversário onde não faltava muita comida, ótima companhia e belas decorações de aniversário, mas a maior surpresa ainda estava por vir.

Do outro lado da cidade, no  St. George Animal Shelter havia um gato, chamado Marley, com 9 anos de idade, que também tinha o mesmo desejo, ou seja, encontrar um lar e uma companhia para partilhar o dia a dia.

Gato Marley à espera de uma família.
Marley (Foto: St. George Animal Shelter)

O temperamento amável e gentil fizeram deste animal um candidato perfeito para companhia de Lillian que ficou radiante quando Marley apareceu no almoço de aniversário.

“Ela instantaneamente pegou Marley no colo e as duas se abraçaram. Lillian apenas pensou que Marley estava de visita ao seu aniversário”, afirmou Joe Harradine, o funcionário do abrigo que levou o Marley para a festa.

“Quando Lilian foi informada de que Marley não estava apenas de visita, mas ia ser o seu gato, ela ficou sem palavras e abraçou Marley ainda mais. Poderíamos dizer que a ligação entre Marley e Lillian foi instantânea. Ela tinha um grande sorriso e também chorou de alegria “.

Lillian e Marley haviam se encontrado, e de repente estavam inteiros novamente. A festa continuou depois disso, mas a introdução de Marley não seria superada. Quando Harradine e o pessoal da instalação entraram para colocar o gato no quarto de Lillian, tudo de que ela podia falar era como estava ansiosa para entrar e ver Marley.

Inseparáveis, Marley e Lillian aproveitam cada momento juntos
Marley e Lillian passaram a ser amigos inseparáveis e aproveitam cada momento juntos. (Foto: St. George Animal Shelter)

“Este momento não será esquecido tão depressa. Foi uma ótima experiência para todos os envolvidos testemunharem esse vínculo”, disse Harradine, acrescentando que não poderia ter havido uma melhor combinação entre os dois”

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome