Criança com raras condições genéticas adota gato com características iguais às suas

0
1414

Madden Humphreys, de sete anos de idade, nasceu com lábio leporino (fissura labial) e  heterocromia (anomalia genética que se caracteriza por uma pessoa possuir um olho de cada cor).

As características do menino nunca foram bem aceites pelos colegas de escola, o que fez com que Madden sofresse de bullying. Quando a sua mãe, Christina, viu que o gato Moon – igualmente com olhos de cores diferentes e lábio leporino – estava para adoção algo lhe disse que aquele felídeo poderia tornar-se importante na vida do filho.

“O gato tinha sido resgatado no Minnesota [EUA] e, mesmo sendo noutro Estado, sabia que precisávamos de adotá-lo. Havia muitas semelhanças entre os dois. Acredito que o meu filho e o gatinho estavam destinados a serem os melhores amigos”, começou por dizer Christina, em declarações ao órgão de comunicação Love What Matters.

Através de preciosa ajuda económica por parte de familiares e amigos, mãe e filho foram capazes de ir a Minnesota, a 22 horas de viagem de Oklahoma – Estado norte-americano conhecido como a capital dos tornados -, de onde é natural a família Humphreys. Madden e Moon entenderam-se, desde logo, às mil maravilhas. “Assim que os dois se conheceram foi amor à primeira vista. O gatinho está a ajudar muito”, salientou a progenitora de Madden.

Christina partilhou a história do filho nas redes sociais. Os comentários positivos são mais que muitos.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome