Campanha “Alimenta um Animal com o OLX” angariou 5 toneladas de ração em apenas uma semana

Portugueses já angariaram 5 toneladas de ração para animais abandonados a poucos dias da iniciativa solidária “Alimenta um Animal com o OLX” terminar.

0
344

A campanha “Alimenta um Animal com o OLX” já angariou 5 toneladas de ração em apenas uma semana e a quatro dias de acabar, tendo sido prolongada até ao próximo dia 3 de junho, graças ao envolvimento que está a ter por parte dos utilizadores.

A campanha que pretende sensibilizar para a problemática do abandono de animais já recebeu mais de 25.000 cliques dos portugueses para ajudar.

Pela primeira vez a decorrer através do mobile, o sucesso da iniciativa solidária tem sido visível para ajudar a alimentar cerca de 1.000 animais abandonados.  O processo para ajudar mantém-se. Basta aceder à aplicação do OLX atualizada no telefone ou tablet e a área designada para a campanha aparece em destaque. Nessa área, estão disponíveis alguns dos vários cães e gatos ao cuidado das cinco associações parceiras desta iniciativa. Após selecionar um animal à sua escolha, basta clicar uma vez por dia, em “Alimentar” e um gráfico com um osso vai sendo preenchido. Assim que estiver completo, a associação onde o cão ou o gato se encontra sob proteção, recebe ração doada pelo OLX.

É também possível adotar qualquer um destes animais contactando diretamente a associação em questão.

No passado, em edições anteriores, foram angariados mais de 31 tonelas de ração e adotados 40 animais.

O ranking dos animais mais alimentados pode ser consultado aqui:

https://www.olx.pt/alimenta-um-animal/rankings/

Para realizar donativos e ver mais informação sobre as cinco associações ao abrigo da iniciativa basta aceder a: https://www.olx.pt/alimenta-um-animal/shelters/

Sobre o OLX Group:

O OLX Group Portugal (FixeAds S.A.) foi fundado em 2007 e é especialista no desenvolvimento de plataformas online locais, de fácil utilização para compra e venda de produtos e serviços na Internet. A empresa é detentora dos reconhecidos portais Standvirtual,  Imovirtual,  e OLX.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome