Este Homem muda de vida e passa a cuidar de mais de 230 gatos abandonados em Porto Rico

0
1152

Em Porto Rico há centenas de gatos e cães abandonados que são maltratados por muitas pessoas. Felizmente, também há diversas pessoas compassivas no mundo para combater todo esse sofrimento. Um exemplo é Glen Venezio, um homem cuja missão de vida é cuidar dos gatos na região, alimentando-os todas as noites.

O “homem dos gatos”, como ficou conhecido, mudou de New Jersey (EUA) para San Juan, em Porto Rico. Desde então, ele tem-se dedicado ao cuidado dos felinos.

“Comecei a cuidar dos gatos e cães que encontrava. Mas a minha sua vocação depressa se tornou num projeto estruturado que já permitiu ajudar centenas e centenas de animais em dificuldades, especialmente gatos.”, refere Glen. “O meu trabalho não tem a ver só com a alimentação. Também inclui a esterilização de animais abandonados. Há cada vez mais gatos a ser esterilizados porque as pessoas ainda continuam a abandonar os gatos nas ruas”, acrescenta este homem que cuida actualmente de mais de 230 gatos.

Todas as noites Glen Venezio passa a pente fino a ilha em busca de animais a necessitar de ajuda. “Eu nunca perdi uma noite de serviço em mais de dez anos”, afirma.

Não é por acaso que todas as pessoas em Porto Rico conhecem este homem como o “Catman”, ou “O Homem dos Gatos”

Para quem quiser contribuir com um donativo para a causa do Glen Venezio poderá aceder a:  https://paypal.me/glencats.

Se quiserem conhecer melhor o trabalho do Glen ou entrar em contacto poderá aceder à sua página http://facebook.com/glenpr

 

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome