Olhão ganha um novo empreendimento pet friendly

A partir de agora já pode ir de férias para o Algarve com o seu amigo de 4 patas. Os apartamentos do Real Marina Residence, em Olhão dão as boas-vindas ao seu cão ou gato com mimos e alguns itens especiais para que também ele desfrute de uns dias de férias.

0
460
Foto: Real Marina Residence official website

O Real Marina Residence, em Olhão, já é um empreendimento pet friendly com todas as comodidades para gatos e cães até 15 Kg e que integra também uma causa solidária.

“Porque adoramos animais, no Real Marina Residence, em Olhão, damos as boas-vindas ao seu animal de estimação. Descubra todos os mimos que temos para ele.”. É desta forma que a unidade hoteleira apresenta esta novidade no web site oficial

Se quiser levar o seu cão o gato de férias para o Real Marina Residence, basta informar no acto da reserva que viajará com um animal e o seu apartamento será equipado com alguns itens especiais como cama, resguardos, wc para gato, tigelas para comida e água e iguarias VIP no momento da chegada.

Como o seu animal de companhia merece aproveitar a estadia ao máximo, também é disponibilizada informação sobre parques locais para cães, menus para animais no apartamento e parcerias para pet sitting, banho e tosquia, hidroterapia, veterinário, transporte e treino especializado.

No site do Real Marina Residence pode ler-se também que, por cada animal, é cobrada uma taxa de 25€ por noite, onde 2€ revertem para a ADAPO – Associação Defesa dos Animais e Plantas de Olhão, parceira neste projecto e que tem como missão melhorar as condições de vida dos animais.

No check-in, existe uma ficha de admissão com um regulamento que os responsáveis pelo animal preenchem e assinam, sendo importante que cumpram as normas legais bem como o licenciamento de animais de estimação.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome