Willow, a gata que todos os dias oferece flores à vizinha

0
1642

Dia sim, dia sim Rosie encontrava flores depositadas no seu alpendre. Esta britânica desconhecia como as mesmas lá iam parar, ainda que tivesse uma ligeira suspeita de que tal situação ocorresse por intermédio do vento.

O espanto viria, pois, a ser grande quando Rosie descobriu que o admirador secreto era, na realidade, Willow, a gata do vizinho.

“Quando estava a cozinhar e vi a Willow saltar com uma flor na boca nem dava para acreditar… Estava tão animada que fui filmá-la, porque é tão fofa e eu nunca tinha visto um gato trazer nada além de animais na boca. Foram, pelo menos, dez flores antes de percebermos que era ela [Willow]…”, disse Rosie ao site Love Meow.

Willow é bastante acarinhada pela vizinhança, que não se coíbe de, com frequência, presentear o felídeo com apetitosos manjares. Além de deliciosa comida, os vizinhos dão conta da muita estima que sentem por Willow ao estarem preparados para proporcionar sonos bem dormidos à gata, uma vez que têm sempre a postos caixas de cartão para Willow realizar aprazíveis sestas.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome