A cumplicidade entre homens e os seus gatos nas fotografias de Sabrina Boem

0
1620
francecsco bisy

Sabrina Boem é uma fotógrafa italiana apaixonada por gatos desde a infância. Enquanto caminhava pelas ruas, viu vários gatinhos abandonados caminhando e isso tocou no seu coração.

“Passei pelo mesmo local no dia seguinte e descobri que aqueles gatos eram ajudados por um grupo de voluntários que diariamente lhes dava comida e água fresca. Eles tinham feito abrigos para esses gatos em alguns prédios abandonados para que pudessem ter um lugar quente e seco para ir nos dias frios de inverno”, afirmou Sabrina. 

Depois desse episódio, começou a aproximar-se ainda mais dos gatos e fotografá-los em diversas situações, inclusive em abrigos para promover a adoção. “Nos últimos 3 anos estive a trabalhar num documentário sobre gatos abandonados intitulado Os Invisíveis-O Mundo Secreto das Colónias de Gatos” Sabrina disse à MIAU.

Hoje em dia, muitos dos projetos desta fotógrafa envolvem o universo felino. Na sua mais recente iniciativa, as lentes da câmara fotográfica de Sabrina registaram a cumplicidade entre Gatos e Homens“Nos últimos meses eu tive a oportunidade de conhecer alguns homens que têm um relacionamento especial com seus gatos. Então decidi dedicar um projeto especial para eles”, explica.

Esse projeto encontra-se materializado nas fantásticas fotografias que apresentamos e que nos foram gentilmente cedidas por Sabrina Boem

Se quiserem conhecer melhor o trabalho de Sabrina poderão aceder a

https://www.instagram.com/sabrina_boem_photography/?hl=ithttps://www.facebook.com/sabrinaboemphotography/

Pirulino and Berto

 

Horus and Nicola
Pippo and Francesco
Lea and Roberto
Pallina and Didò with Alessandro
Ariel and Francesco
Sprtacus and Berto
Luna and Pietro
Zora and Daisy with Pietro
Pippo and Francesco

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome