Família britânica recupera gato de estimação seis anos depois do “funeral”

0
720

Uma criança de nove anos, Isabella Beddy, reencontrou o seu gato, Sid, seis anos volvidos do funeral em honra do felino que o pai da menina organizara. Fique a conhecer esta história.

Sid estava desaparecido quando, no dia seguinte ao seu sumiço, se deu uma fatalidade – um gato extremamente parecido com Sid surge atropelado numa estrada em Wallington, Londres, Reino Unido. O progenitor de Isabella julgou que a aludida tragédia (por si presenciada) tinha, desafortunadamente, levado o seu felídeo.

“A Isabella adorava o Sid. Colocava-o na cadeira das bonecas. Ficámos devastados porque achámos que Sid tinha sido atropelado”, começou por dizer a mãe da menina, Lindsey, ao jornal inglês Metro.

Isabella com o Sid

Porém, seis anos depois, descobriram que o gato a quem tinham feito o “funeral” não era Sid. Uma associação de resgate de animais viria a encontrar o perdido Sid, tendo o felino sido levado para o Wallington Animal Rescue, um centro sem fins lucrativos fundado e financiado por um paramédico, Neil Blackwell, e a esposa, Amanda.

O gato possuía microship, facto esse que permitiu ao casal Neil e Amanda entrar em contacto com a família de Isabella e referir que tinham encontrado Sid.

“Nem conseguimos acreditar. Nós mudámos de casa há três anos e nada na casa tem o mesmo odor, mas sempre nos lembrámos dele. Era tão calmo e feliz”, contou Lindsey.

Sid está de volta à sua família que, entretanto, ganhou novos membros, entre os quais Lola-Rose, irmã de um ano de Isabella, a gata Jasmine e dois cães.

Aqui está o Sid, são e salvo

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome