Cadela Husky encontra e adota gatinhos recém nascidos

0
3995
Foto: BoredPanda

Nem sempre os cães conflituam com os gatos e esta história protagonizada por Banner, uma cadela raça Husky com 3 anos de idade, é a melhor prova disso mesmo.

Banner foi treinada desde muito nova pela sua tutora, Whitney Braley, para ser um cão de serviço e ajudar em diversas situações. Whitney contou ao site Bored Panda que Banner foi treinada para auxiliar pessoas em situações de stress pós-traumáticos, como  ataques de ansiedade, enxaqueca entre outros.

“Nós fazemos muitos resgates, e ela está sempre ligada a gatinhos. Há dois anos tive a minha primeira gatinha e Banner criou-a. Ela já encontrou pelo menos dez gatinhos ao longo dos anos”, contou Whitney.

Cachorro salva gatos

E esta husky heroína não parou por aí. Recentemente ela encontrou uma caixa na mata com 7 gatinhos recém-nascidos, bastante debilitados por causa do frio. Uma cena de cortar o coração, conta o Bored Panda. Foi então que a banner levou a sua tutora até ao local para ajudar no trabalho de resgate dos pobres animais. “Eles estavam frios e não miavam. Fico doente só de pensar que alguém possa fazer uma coisa destas com estes minúsculos animais inocentes. É tão cruel e sem coração”, disse Whitney.

Desde aquele momento, Banner não saiu do lado dos gatinhos e adotou-os como se fossem seus filhos. Whitney revelou que irá encontrar famílias para adotar os pequenos e dar-lhes o amor que precisam.

Cachorro salva gatos
Foto: BoredPanda
Cachorro salva gatos
Foto: BoredPanda
Cachorro salva gatos
Foto: BoredPanda

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome