Lojas LIDL lançam campanha contra o abandono de animais

Em Portugal são abandonados mais de 10.000 animais por ano, sendo uma das principais causas as férias dos donos e o facto de não terem local para os deixar.

0
1242

Neste verão, o LIDL Portugal, em parceria com as marcas Orlando e Coshida e a Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais, vai ajudar, entre 1 e 31 de agosto, os nossos amigos de 4 patas e promover o não abandono de animais, prática que é característica da altura das férias.

“Porque um animal de estimação é como família. E a família não se abandona”.

Partindo deste princípio, o LIDL quer que todos os portugueses tornem os seus animais verdadeiramente parte da sua família. Como? “Com uma ação tão simples como dando-lhes o seu apelido de forma solidária” conforme vem referido no site oficial do LIDL que sublinha que “o Pantufa dos Silva, torna-se o Pantufa Silva. O Bobby dos Mendonça, torna-se o Bobby Mendonça. O King dos Abreu, torna-se King Abreu. E por aí fora, até Portugal inteiro fazer o mesmo.”

Como ajudar?

Esta campanha solidária do LIDL indica duas formas de ajudar.

  1. Visitando a página de Facebook e, por cada partilha de posts da ação “Família não se abandona”, é doada uma refeição de ração Orlando ou Coshida a 10 instituições de apoio animal.
  2. Adicionalmente o interessado poderá interagir com o Messenger BOT, onde poderá alterar o nome do seu animal e torná-lo parte de família. Por cada novo registo de nome é oferecida uma refeição adicional de ração Orlando ou Coshida a 10 instituições de apoio animal.

Na sua página oficial, o LIDL refere que “ao partilhar e/ou ao atribuir o seu apelido ao seu animal estará a contribuir com refeições para 10 associações de apoio animal de norte a sul, selecionadas por si através da sua participação na campanha e pelos colaboradores Lidl Portugal.”

Poderá encontrar a lista de associações a apoiar no messenger BOT

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome