Air Transat passa a permitir transporte de animais de companhia na cabine

0
738
Foto: Air Transt

A Air Transat, companhia aérea canadiana, que em Portugal é representada pela ATR, passou a permitir que os passageiros que viajam em classe económica transportem animais de companhia na cabine, ainda que com algumas restrições, informou a companhia aérea numa nota enviada à imprensa.

“A Air Transat oferece agora aos seus passageiros na classe económica a possibilidade de viajarem com os seus animais de estimação. Este novo serviço, que visa proporcionar aos seus passageiros maior tranquilidade, vem melhorar a política para animais de estimação e cães de serviço existente”, pode ler-se na informação divulgada.

A companhia aérea canadiana passa a permitir o transporte na cabine de cães e gatos até 10 kg (incluindo o peso da caixa de transporte), desde que os animais viajem dentro da caixa de transporte, que deve ser colocada debaixo do assento da frente do passageiro.

“Caso um passageiro que sofra de alergias esteja sentado próximo de um animal, serão tomadas medidas de reorganização de lugares a bordo”, acrescenta a Air Transat na mesma nota de imprensa.

Os passageiros interessados neste serviço podem efectuar a reserva para o seu companheiro de quatro patas junto do Centro de Informações e Selecção de Lugares da Air Transat, sendo também possível efectuar a reserva no aeroporto.

O preço por voo e por animal na cabina é de 50 dólares em voos domésticos, incluindo Sul do Canadá e EUA, bem como de 90 dólares em voos para a Europa. O número de animais que pode viajar na cabine é limitado.

Todas as informações sobre o novo serviço da Air Transat estão disponíveis no website da companhia aérea

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome