Rui Unas dá voz ao Gato que é protagonista de um novo filme de animação

0
1517

Pensem na indignação de “Fritz, The Cat”, a fofura de Garfield, e acrescentem a ação inteligente de Tarantino, coloquem no liquidificador e voilá! O resultado é BAD CAT (GATO MAU na versão portuguesa) um filme animado, cruamente engraçado e cheio de ação que está destinado a tornar-se num clássico.

A história decorre numa área baixa de Istambul. Rifki, a gaivota, e Riza, o rato, estão a preparar-se para aquela que é a maior de todas as festas, organizada por Shero, um gato de sangue quente. Essa noite boémia acaba num caos. Shero defronta a maior encruzilhada do destino, entre a morte de um dos seus amigos felinos e a chegada inesperada do seu filho ilegítimo. O protagonista da animação enfrenta a paternalidade, derrota o lunático enlouquecido e ainda tem que ter tempo para se apaixonar antes que as nove vidas acabem.

Gato Mau, é um divertido filme de animação baseado na popular banda desenhada turca e criada pelo cartoonista Bülent Üstün.

Shero é o protagonista principal deste filme. Na versão portuguesa, o conhecido apresentador Rui Unas dá voz a esta personagem. Boémio, impulsivo, divertido e bom amigo são algumas das características do gato que vai “dar o que falar” este outono. O filme chega às salas de cinema pela mão da Lanterna de Pedra filmes

Assista ao trailer deste filme na sua MIAU TV

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome