Hotéis Pullman em São Paulo lançam novo programa para animais de companhia

0
273

As unidades Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Olímpia e Pullman São Paulo Guarulhos Airport lançaram o Do Disturb, um novo programa para clientes que viajam com o seus animais de companhia.

Tem crescido o número de brasileiros que não dispensam da companhia do seu gato ou cão quando fazem alguma viagem. Neste sentido, a maioria dos hotéis internacionais desenvolve uma política pet friendly que vai muito além do simples alojamento.

Para a marca Pullman Hotels & Resorts, do grupo Accor Hotels, existe a preocupação de ofererer experiências divertidas para estes amigos de quatro patas e seus tutores. Mediante o pagamento de uma taxa adicinal, estas unidades possibilitam o alojamento de cães e gatos de até 20 Kg, incluindo taxa de higienização dos quartos, um kit de boas vindas e um kit conforto, disponibilizados para uso no quarto e desenvolvidos especialmente para a marca Pullman pela Pet Bamboo, que produz produtos eco-friendly,

Conforme avançou a Revista Hotéis, no kit poderão encontrar uma cama pet personalizada, um tapete em formato de osso e um comedouro e bebedouro. Para além disso, os animais irão receber um snack e um peluche da mascote do hotel. Para os cães é disponibilizado um tapete higiénico e para os gatos uma caixa de areia.

Para Sébastien de Courtivron, Gerente de Operações das marcas AccorHotels no Brasil “os hotéis Pullman dão um passo em frente quando se fala em acolhimento pet friendy. Todas as nossas equipes foram treinadas para atender os hóspedes com os seus animais e oferecermos não somente a higienização completa dos quartos e um kit básico, mas valorizamos a diversão e o design. Mediante o pagamento de um adicional à tarifa, é possível aderir ao serviço pet sitter on demand”

Conheça melhor a rede de Hotéis Pullman

 

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome