Santarém vai acolher mais uma edição da AVISAN

0
129

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe mais uma edição da Avisan – Exposição Nacional de Aves e Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro de 2018.

Este certame pretende reunir empresas do sector, profissionais da área, criadores nacionais e internacionais e potenciais interessados neste mercado. Neste âmbito, a Avisan irá contar com uma programação diversificada para que este evento seja atrativo e representativo do sector.

A feira vai ser palco de várias iniciativas como a Exposição Canina Nacional de Santarém, a Exposição Canina Internacional de Santarém, a Exposição Internacional de Gatos de Santarém, os Shows de Araras e Aves de Rapina, a Exposição do Gloster ou do Periquito Ondulado, entre outras.

Durante três dias a mostra comercial, os milhares de aves de pequeno e grande porte, os répteis, os cães e gatos de diversas raças, os peixes de várias espécies e outros animais de companhia não deixarão de cativar todos os que se interessam por este mercado.

A Avisan representa uma oportunidade para que as empresas e demais organizações possam partilhar com os seus atuais e potenciais clientes ideias inovadoras, bem como os produtos e serviços de que dispõem para concretizar bons negócios.

MAIS INFORMAÇÕES

A imagem pode conter: cão e texto

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome