Segundo aniversário das Gatos do Jardim assinalado com muitas novidades

0
718

A Gatos do Jardim vai celebrar o seu segundo aniversário com a apresentação de um novo projeto na Primeira Aldeia dos Gatos de Portugal. O evento vai ter lugar em São Pedro do Estoril já no próximo dia 6 de Outubro entre as 11h e as 17h e vai destacar a construção, já aprovada pela Câmara Municipal de Cascais, de espaços destinados ao Gatil/Rehoming e à realização de terapias e adoções.

Este projeto, que também contará com um playgroung, “é mais um passo passo para que possamos estar mais perto do nosso sonho – o Santuário de animais” refere Ana Paula, da Gatos do Jardim. “Vamos apresentar este novo projecto no nosso aniversario servindo um belo Brunch Vegetariano como muitas bebidas, muita animação, boa disposição e esperança!”, acrescenta.

Nesta iniciativa, que conta com a presença de diversos parceiros que se associaram a este momento especial da Gatos do Jardim, os visitantes poderão ainda aproveitar para comprar os seus presentes de Natal. “Contamos com a presença dos Gatuchos da Elsa e da marca portuguesa 4 Animals. Será uma boa oportunidade para que as pessoas que acorrerem a esta iniciativa possam adquirir presentes únicos e originais” refere Ana Paula.

A festa de aniversário contará ainda com uma Palestra sobre gatos com a Veterinária Carla Guerra da CVMI à hora do almoço e com algumas sessões de Reiki com a Terapeuta Ana Carla.

A apresentação do livro Se7e Vidas e uma obra em leilão da Ilustradora Maria Santos, são outras das iniciativas em agenda desta cerimónia que conta com “hapy hour todo o dia com bebidas e comida fresca vegetariana”, destaca a organização.

A organização que adotou o lema “Participa e ajuda um gatinho” está a trabalhar para que a iniciativa possa decorrer num ambiente de festa, com música e ambiente calmo e descontraído e de grande convívio entre amigos. Todas as receitas reverterão a favor dos animais da Gatos do Jardim.

Clique na imagem para mais informações:

A imagem pode conter: texto

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome