Já foi inaugurada a primeira pastelaria para animais em Portugal

0
77724
Foto: Rossi Pets Bakery

Como forma de assinalar o Dia Mundial do Animal, o Alegro Alfragide inaugurou a primeira pastelaria para animais de companhia em Portugal. Sim, leu bem! Apesar de parecer uma pastelaria para humanos, é mesmo a primeira pastelaria dedicada aos nossos amigos patudos.

Chama-se Rossi Pets Bakery e neste espaço pode encontrar Donuts, biscoitos, cupcakes, pipocas, bolos de aniversário e bebida, entre outras delicias.

Todos os produtos são artesanais e não contêm conservantes artificiais. Este é o primeiro espaço do género em Portugal e tem tudo para se transformar no lugar preferido do seu amigo de quatro patas. Os produtos foram pensados sobretudo para cães mas também tem alguns destinados aos felinos, apesar de apenas ser permitida a entrada a cães neste espaço comercial. Além dos doces é possível ainda encontrar alguns brinquedos neste espaço. Os preços variam, mas os biscoitos rondam os €2,90 e os donuts os €4,50.

Em 2017 o Alegro Alfragide tornou-se no primeiro centro comercial dog friendly português,

Tudo o que tem de fazer para levar o seu animal de companhia às compras é registar o seu amigo patudo no balcão de informações apresentando a documentação exigida. Depois, é é-lhe dado um passaporte que deve utilizar sempre que entrar no Alegro com o seu cão. O Centro Comercial já conta com 250 passaportes tirados.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome