Vídeo: Câmara de Lisboa acolhe recomendação da Provedoria dos Animais de Lisboa

0
634

A Provedoria dos Animais de Lisboa acaba de lançar um comunicado, dando nota que a Câmara Municipal de Lisboa acolheu a recomendação para implementação de uma campanha de sensibilização e esterilização de animais de famílias carenciadas.

O momento foi partilhado, em vídeo, pela Provedora dos Animais de Lisboa,

Campanha de Esterilização de animais de famílias carenciadas de Lisboa vai AVANÇAR!

A Campanha "Todos contra o Abandono,todos pela adoção" cujo generoso Embaixador é Rodrigo Guedes de Carvalho segue em bom andamento!A Recomendação n.º 5/2018, enviada pela Provedora dos Animais de Lisboa à Câmara Municipal de Lisboa em fevereiro de 2018 e que recomendava a implementação de uma campanha de sensibilização e esterilização de animais de famílias carenciadas em Lisboa foi ACOLHIDA e irá, muito em breve, AVANÇAR!Não poderíamos estar mais felizes e convictos de que o compromisso que assumimos para com os animais é sério e que iremos conseguir demonstrar que, com responsabilidade e abertura das autarquias e dos cidadãos, o sucesso da Lei n.º 27/2016 de 23 de agosto é possível.Parabéns Lisboa! Que outros munícipios te sigam.

Publicado por Provedoria dos Animais de Lisboa em Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

 

Marisa Quaresma dos Reis deixou a seguinte mensagem na sua página do facebook: “A Campanha Todos Contra o Abandono, Todos Pela Adoção cujo Embaixador é Rodrigo Guedes de Carvalho segue em bom andamento!” A Recomendação n.º 5/2018, enviada pela Provedora dos Animais de Lisboa à Câmara Municipal de Lisboa em fevereiro de 2018 e que recomendava a implementação de uma campanha de sensibilização e esterilização de animais de famílias carenciadas em Lisboa foi ACOLHIDA e irá, muito em breve, AVANÇAR!
Não poderíamos estar mais felizes e convictos de que o compromisso que assumimos para com os animais é sério e que iremos conseguir demonstrar que, com responsabilidade e abertura das autarquias e dos cidadãos, o sucesso da Lei n.º 27/2016 de 23 de agosto é possível. Parabéns Lisboa! Que outros municípios te sigam.”

Ler também:

Rodrigo Guedes de Carvalho é Embaixador da mais recente Campanha da Provedoria dos Animais de Lisboa

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome