Jornalista salva gatinhos que perderam a mãe no furacão Michael

Rob Marciano afirmou que a mãe dos gatinhos desapareceu e que eles estavam famintos e com frio, à espera de um novo lar

0
1177

Uma ninhada de gatinhos que viviam escondidos no teto de uma casa em Panama City, na Flórida, e foram atingidos pelo furacão Michael foi resgatada pelo jornalista Rob Marciano, da rede de Televisão norte-americana ABC.

Marciano apareceu na edição do programa Good Morning America (Bom dia América), apresentando os quatros pequenos felinos que foram salvos. O jornalista explicou que os gatinhos estavam escondidos no teto e a família que vivia na casa não sabia que eles estavam lá. A família deixou a casa com medo de que ela pudesse cair com os efeitos deste fenómeno.

Pode assistir ao vídeo na MIAU TV

O furacão Michael chegou à região na última quarta-feira, dia 10, por volta das 15h (horário local) com ventos de incrível violência, que chegaram aos 250 quilómetros por hora e fizeram cair o teto da casa onde estavam alojados estes gatinhos. Quando a família e o jornalista entraram na casa, encontraram os felinos entre os destroços na cozinha da casa.

No vídeo, publicado no Twitter pela rede de TV ABC, Marciano afirmou ainda que a mãe dos gatinhos desapareceu e que eles estavam famintos e com frio, à espera de um novo lar.

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome