Brasil tem um novo hospital só para gatos

Inaugurada em São Paulo, esta unidade exclusiva para atender os gatos funciona 24 horas por dia.

0
322

Projetado para atender os felinos de acordo com as recomendações da Associação Americana Especialista em Felinos esta unidade conta com um corpo clínico preparado para receber os pacientes felinos.

“Os gatos apresentam diferenças biológicas e comportamentais em relação aos cachorros. Então, visitámos diversos hospitais e conversámos com especialistas a fim de chegar ao melhor ambiente possível para eles”, informa Pedro Horta ao site saude.abril.com

Neste local, são realizadas consultas, internamentos, cirurgias e exames, “tanto de animais de tutores como encaminhados por colegas” refere a página oficial do 4Cats.

Algumas características únicas deste hospital

O Hospital 4Cats disponibiliza um serviço muito completo, incluindo cirurgia, internamentos, consultas, exames, etc.

Chegada sem stress: Na receção, há suportes específicos para que as caixas transportadoras dos gatos não fiquem em contacto com o solo. O chão gelado incomoda os felinos.

À prova de fugas: O espaço de internamento é seguro e o tempo da hospitalização é menor.

Na medida certa: Os alojamentos temporários correspondem ao tamanho dos gatos e possuem arranhador e camas.

Conforto: O espaço possui aquecimento ambiental para que os gatos se possam sentir mais confortáveis durante a sua estadia.

Cor das paredes: O tom das paredes é em pastel. Segundo Pedro Horta, os gatos não gostam de cores que iluminam, como o branco.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome