Homem salva gato que estava colado à estrada

0
602
This photo provided by Fox 12 Oregon shows a small kitten that was recently found glued to a busy road near Silverton, Ore. The kitten, who is expected to make a full recovery after a visit to the veterinarian, has found a new home with his rescuer, Chuck Hawley, whose wife named the kitten "Sticky." (Fox 12 Oregon via AP)

Um homem resgatou, no passado dia 19, um gato que tinha as patas coladas ao pavimento de uma estrada movimentada, em Silverton, no estado de Oregon, EUA.

Segundo a imprensa local, Chuck Hawley viu o pequeno bigodes, de apenas cinco semanas, aterrorizado e a miar, no meio da rodovia. O felino estava com cola nas patas, no pescoço e na cauda, o que o impossibilitava de fugir.

“As patas da frente saíram com facilidade, mas as patas de trás estavam muito coladas, portanto, raspei a cola da estrada e levei tudo connosco. Era mais fácil”, disse Hawley. O norte-americano conduziu o gatinho à veterinária Jenny Bate, que logrou remover toda a cola das patas através de óleo mineral.

Entretanto, o xerife do condado de Marion, Chris Baldridge, já manifestou que, se for feita queixa, o caso será averiguado.

Até à data, não se sabe quem terá deixado o bichano em tão vulnerável estado.

Sticky – nome dado ao felino pela mulher de Hawley, Mikee – encontra-se, na atualidade, restabelecido a 100% e está agora com Hawley, Mikee e os filhos do casal, os gémeos de 11 anos, Christian e Kai.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome