“Zé dos Gatos” homenageado com peça de teatro

Espetáculo sobre a vida de uma das figuras mais emblemáticas de Setúbal tem estreia marcada para dia 23 de novembro.

0
238

Depois de ter sido homenageado pela Câmara Municipal de Setúbal ainda este ano, a história de Zé dos Gatos, uma das mais emblemáticas figuras que já passou por Setúbal, vai chegar ao teatro.

A ACTAS – Academia Cultural de Teatro e Artes de Setúbal vai apresentar o espetáculo “Zé Gato” no Grupo Desportivo Independente.  Com textos de Bruno Frazão e música de Artur Jordão, a peça vai homenagear o famoso “Zé dos Gatos” ou “Zé Maluco”, como era familiarmente conhecido, em Setúbal e arredores.

Segundo adianta o New In Seubal O elenco que será apresentado brevemente promete uma história com um enredo hilariante com muitos gatos.
Figura popular e incontornável, ‘Zé dos Gatos’ sempre manteve um modo de vida diferente, algo irreverente e controladamente marginal às regras da sociedade. Este homem, que faleceu em março de 2012 aos 85 anos de idade, não admita que fizessem mal a um animal, particularmente um gato. Passou privações, mas os seus amigos de quatro patas não podiam passar fome, nem maus tratos.
Clique na imagem para mais informações
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome