Sassa, a gata que trata dos cavalos do estábulo

0
247

Sassa é uma linda gata, que vive num estábulo em Witasp, na Suécia e tornou-e numa celebridade da internet depois mostrar suas habilidades de tratadora de cavalos. Esta pequena felina tem apenas 18 semanas e já decidiu o que quer ser quando crescer.

Sassa ajuda os seus companheiros no estábulo e descobre que pode fazer o seu trabalho com muito mais eficiência quando está em cima do cavalo.

“Ela não tem medo dos cavalos e adora subir para cima deles, ficando deitada nos seus dorsos”, conta Catrin, uma das funcionárias do estábulo, a Hippson.

No vídeo que partilhamos, Sassa fica um pouco mais em cima do cavalo do que o normal. Depois de subir nas costas do amigo, ela equilibra-se para chegar à cabeça na tentativa de  ajudar a pegar nas tranças do cavalo. Obviamente, não é a primeira vez que ela faz isso e o cavalo permanece completamente calmo.

“Alguns cavalos reagem e ficam um pouco perturbados, mas acho que ela sabe como se safar”, diz Catrin.

Foi partilado no facebook este delicioso vídeo de Sassa em cima de um dos cavalos. Depois de apenas alguns dias, foi visto por mais de 130.000 pessoas e compartilhado por quase 2.000 fãs de Sassa.

Sassa tar jobbet som stallkatt på fullt allvar!! 🐈🐈😍🐎

Publicado por Stall Witasp em Domingo, 25 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome