Shrek e o Gato das Botas voltam ao grande ecrã

0
123

A história do ogre verde Shrek e da princesa Fiona vai receber um reboot (dito de outra forma: é quando se recomeça a trabalhar uma marca, ou uma personagem, a partir do zero) e “O Gato das Botas” terá um spin-off (termo que se refere a um produto que nasce a partir de uma obra já existente).

Christopher Meledandri, fundador e CEO da Illumination (a produtora da película Minions e da saga Despicable Me), é quem se encontra a liderar o projeto.

O produtor nova-iorquino tem em mente voltar a juntar Mike Myers, Eddie Murphy e Antonio Banderas (respetivamente, as vozes de Shrek, o Burro e o Gato das Botas). “Quando olhas para as performances vocais, estas são incríveis e, mesmo que possas colocar na mesa uma reinvenção completa, encontro-me a responder aos meus sentimentos nostálgicos de querer voltar para essas caracterizações”, contou Meledandri à revista norte-americana Variety.

“O desafio para nós tem sido encontrar algo que realmente pareça não ser simplesmente mais um filme numa série de sequelas”, disse, ainda, Meledandri, que é, note-se, um dos homens mais influentes no universo da animação cinematográfica.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome