Gosta de brincar. É um gatinho muito dependente, anda sempre atrás das pessoas a pedir atenção e festinhas.
Está disponível, na União Zoófila, para dar uma segunda oportunidade a seres humanos, desde que sejam capazes de entender a dor que ele traz dentro e que nunca, em circunstância alguma, dê a vida as volta que der, o deixem sozinho na rua.