Royal Canin: “Oferta especializada para gatinhos e cachorros é oportunidade de negócio para canais especializados”

No último ano nasceram em Portugal 250 mil gatinhos e 190 mil cachorros, com uma esperança média de vida de 15 anos. Cerca de 16% da população total de gatos em Portugal e cerca de 9% dos cães tem até um ano de idade. Esta é a grande oportunidade para o canal especializado.

0
413

Quando uma pessoa decide ser o tutor de um gatinho ou de um cachorro, os receios e as dúvidas multiplicam-se, algo que se nota na hora de escolher o alimento certo.

Mais de 90% dos novos tutores afirmam que os alimentos para gatinhos e cachorros deviam estar numa secção própria, de acordo com dados de um estudo feito a compradores no Reino Unido.

A Royal Canin, líder no canal especializado, aconselha, portanto, as lojas especializadas e os veterinários a ter e a dar visibilidade às secções de alimentação PUPPY e KITTEN, ideais para suportar o sistema imunitário e a promover uma digestão segura em cachorros e gatinhos, respetivamente, nas suas várias fases de crescimento, desde o desmame até aos 12 meses de idade.

“Os gatinhos e os cachorros são a grande oportunidade de negócio para o canal especializado, pois além de ser uma população que se renova todos os anos, é nesta fase que tendencialmente os tutores estão mais predispostos para procurar o alimento adequado a cada fase de crescimento do seu animal de estimação. Assim a Royal Canin recomenda aos canais de venda especializados a dar particular destaque aos produtos destinados aos animais mais jovens”, destaca María Ángeles Toscano, diretora de Corporate Affairs da Royal Canin Ibéria.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome