petMaxi renova a Certificação IFS Food com melhor pontuação mundial

A nível mundial, a petMaxi obteve o mais alto valor conhecido atribuído a uma fábrica de rações para animais de companhia.

0
405
Foto: stand petMaxi-Expozoo Porto e Paris

A petMaxi obteve uma classificação de 98,54% em 100% na certificação IFS Food-International Feature Standards, um referencial de Qualidade e Segurança Alimentar reconhecido mundialmente para auditar fabricantes de alimentos.

Em nota enviada às redações, a empresa realça que esta distinção “demonstra todo o esforço para que os nossos amigos de 4 patas tenham as melhores e mais seguras marcas do mercado”.

Em todo o mundo existem apenas 23 fábricas de rações para cães e gatos que possuem esta certificação exigente de qualidade e 98,54% foi a melhor pontuação conhecida em todas as fábricas mundiais que obtiveram esta certificação à data do envio desta nota.

“Estar certificado pela IFS FOOD representa a certificação da Segurança e Qualidade dos nossos produtos e processos de produção. Demonstra o nosso compromisso com a Qualidade de todo o processo produtivo” sublinha a petMaxi.

Sobre a petMaxi

Inaugurada em Fevereiro de 2015, a petMaxi está vocacionada para o fabrico de alimentos premium e superpremium para animais de companhia. É um projeto pioneiro em Portugal, com tecnologia de vanguarda a nível mundial, com capitais e sócios 100% nacionais.
Com apenas 3 anos no mercado, já exporta para mais de 20 países e conta com 36 colaboradores. Já está também em fase de arranque a elaboração da 2ª linha de produção, para conseguir satisfazer as necessidades do mercado nacional e internacional, em continuo crescimento. Perto de 40% da produção atual é destinada ao mercado externo.
Com o slogan “Feeding Happiness” e as Marcas happyOne MEDITERRANEUM, happyOne Premium pet Food, happyOne, Domus, Campeão e Rufia, a petMaxi tem como principal preocupação ajudar a garantir a saúde e bem-estar dos animais e dos seus donos.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome