Assinatura felina marca protocolo entre a Associação Faça Acontecer e o Município de Estarreja

0
471
Na imagem, Marisa Lopes com a gatinha Zu e o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Dr Diamantino Manuel Sabina na cerimónia de assinatura do protocolo

A Faça Acontecer – Associação Cãoamor renovou hoje o protocolo celebrado em 2017 com a Câmara Municipal de Estarreja permitindo a atribuição de um subsídio destinado a fazer face a algumas despesas que esta estrutura de apoio animal tem de suportar.

A Associação nasceu em 2015 com intuito de ajudar animais de rua. “Não temos espaço físico mas colaboramos com quem nos pede ajuda se essa pessoa acolher o animal (FAT). Durante o período que o animal está acolhido assumimos todas as suas despesas, esterilizamos e encaminhamos para adopção” refere Marisa Lopes, da “Faça Acontecer“.

Um dos momentos altos desta cerimónia ficou marcado com uma assinatura muito especial. A gatinha ZU colocou a sua patinha sobre o documento, fazendo questão de assinalar de forma muito original e personalizada este momento.

“Faço sempre questão de levar comigo um animal para que a patinha deles fique também no protocolo. No ano passado levei a minha cadela Boneca” revela Marisa Lopes à MIAU.

Nas fotos, aparece a gatinha Zu que se encontra com Marisa Lopes em acolhimento e que será adoptada por uma família em janeiro.

Marisa Lopes com a gatinha Zu e o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Dr Diamantino Manuel Sabina

No ano passado o protocolo foi “assinado” pela cadela Boneca.

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome