Inscrições abertas para a corrida e caminhada solidária organizada pelo Hospital Veterinário Montenegro

A iniciativa está integrada no XV Congresso Hospital Veterinário Montenegro que reunirá, entre 22 e 24 de fevereiro, profissionais e estudantes nacionais e internacionais para debater as mais recentes inovações na área veterinária.

0
515

No dia 24 de Fevereiro de 2019, O Hospital Veterinário Montenegro organiza, com o apoio técnico da Eventsport, a Corrida do Veterinário no Europarque em Santa Maria da Feira. 

Este evento, aberto ao público em geral, é composto por uma Corrida de 10 km e uma Caminhada de 5 km para a qual o participante pode levar o seu fiel amigo de quatro patas. O organização assegura que “os participantes poderão contar com muitas surpresas e uma grande onda de energia e boa disposição, para além da atribuição de prémios monetários no valor de três mil euros e troféus para quem cruzar a meta”.

O evento começa pelas 9 horas com a caminhada, dando-se depois o tiro de partida da corrida, esta com fins competitivos. A prova tem como percurso o recinto envolvente do Europarque, “um espaço privilegiado para praticar desporto em contacto com a natureza onde o participante tem a possibilidade de correr, caminhar, por desporto, competição e aventura, uma mistura” realça a organização.

Esta iniciativa terá ainda uma vertente solidária. Por cada inscrição feita na Corrida do Veterinário, um euro será atribuído a uma destas duas instituições à escolha do participante: os VSF Portugal – Veterinários sem Fronteiras ou Aanifeira – Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira.

Haverá também prémios individuais (Troféus) que serão atribuídos aos 3 primeiros classificados de cada escalão, Seniores M/F, VET 35 M/F, VET 40 M/F, VET 45 M/F, VET 50 M/F, VET 55 M/F, VET 60 M/F e as três melhores equipas também serão premiadas com um troféu.

A inscrição na Corrida do Veterinário poderá ser feita pela internet em www.eventsport.pt ou AQUI-Página oficial do XV Congresso Hospital Veterinário Montenegro ou ainda num dos seguintes locais:

  • Eventsport: Rua António Correia de Carvalho, N.º 88, Loja 36, 4400-023 Vila Nova de Gaia.
  • Hospital Veterinário Montenegro: Rua da Póvoa nº34, 4000-395 Porto.
  • Clínica Veterinária Montenegro: R. Pereira Reis 191, 4200-096 Porto.

Esta iniciativa está integrada no XV Congresso Hospital Veterinário Montenegro que reunirá, entre 22 e 24 de fevereiro, profissionais e estudantes para debater as mais recentes inovações na área e conta com a parceria e presença – e participação na Corrida do Veterinário – da MIAU Magazine.

Clique na imagem para mais detalhes:

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome