Expozoo: mais de 600 animais para conhecer este fim-de-semana na Exponor

O primeiro dia da Expozoo - Exposição do Mundo Animal ficou marcado pela visita de quase uma centena de cães, que pela primeira vez puderam farejar as novidades da indústria de pet food e pet care. A Expozoo segue agora para o segundo dia que conta com uma agenda de desfiles e provas.

0
357

A Exponor abriu hoje as portas à 13ª edição da – Exposição do Mundo Animal e contou com a visita de mais de 90 cães. O convite estende-se para o dia de amanhã, 13 de janeiro, para o segundo dia do evento onde são esperadas várias atividades, tais como provas caninas, desfiles e demonstrações de busca e salvamento.

Pela primeira vez, o evento permite a entrada de cães no período da manhã, entre as 10h00 e as 12h00, sendo que será necessário apresentar, à entrada do recinto, o boletim de vacinas e identificação eletrónica, bem como comprovativo de vacinação antirrábica válida à data do certame e seguro de responsabilidade civil. É ainda obrigatório o uso de trela e a utilização de kit de higiene.

A Exponor torna-se um verdadeiro Zoo ao longo de dois dias, acolhendo mais de 600 animais exóticos, entre répteis, aves, suricatas, tartarugas, peixes e mais 400 animais de várias espécies, raças e origens, desde os animais da quinta aos de estimação. Além disso, o evento é uma verdadeira montra de novidades em produtos e serviços para animais, com mais de 85 expositores, especialistas em alimentação, vestuário, acessórios, pet grooming, saúde e bem-estar animal.

Em paralelo, a Exponor recebe ainda as 88ª e 89ª Exposição Canina Internacional do Norte, organizadas pelo Clube Português de Canicultura. Estão previstos cerca de 5 mil cães, meia centena dos quais acompanhados por criadores internacionais, que disputam entre si várias categorias conforme idade e género.

A Expozoo recebe ainda a Exposição Internacional de Gatos organizada pelo Clube Português de Felinicultura

Mais sobre o Expozoo em: www.expozoo.exponor.pt/pt/

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome