Chicco junta-se à iniciativa global Fur Free Alliance

0
283
Photo-Roger-Brendhagen

A marca italiana de produtos para bebé Chicco fez saber que vai juntar-se ao compromisso com a Fur Free Alliance. Tal compromisso tem em vista promover a moda sustentável e o respeito pelos princípios da proteção animal.

A líder mundial na venda de produtos destinados à infância junta-se, assim, às mais de 100 marcas que já abraçaram a mesma medida em Portugal: desde casas de luxo, como as italianas Armani e Versace ou a alemã Hugo Boss, até a insígnias de retalho, como a sueca H&M ou a francesa La Redoute.

“Com este acordo, a Chicco confirma o compromisso que a marca já tinha desde há muito e espera que, desta forma, possa ajudar a promover uma crescente atitude consciente na indústria da moda no melhor interesse dos animais e do seu bem-estar”, afirma Marco Orseniga, Business Manager for Fashion & Retail da Chicco.

“Com o apoio de empresas como esta, que se preocupam com as gerações vindouras, produtos livres de pelo serão o novo normal na indústria da moda”, refere Joh Vinding, presidente da Fur Free Alliance.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome