Alcanena promove campanha de adoção de animais no próximo dia 2 de março

O Canil Intermunicipal de Torres Novas, que engloba os municípios de Alcanena, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha segue uma política de não abate. Estas campanhas são essenciais para integrar os animais e sensibilizar a comunidade para o bem-estar animal.

0
234

O Canil Intermunicipal de Torres Novas, que engloba os municípios de Alcanena, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha, volta a promover mais uma campanha de adoção de animais de companhia.

A iniciativa irá decorrer no sábado, dia 2 de março, entre as 11h30 e as 15h30, junto aos Paços do Concelho, em Alcanena. Como tem sido hábito estarão disponíveis diversos cães e gatos para uma adoção responsável.

O Canil Intermunicipal segue uma política de não abate, pelo que estas campanhas são essenciais para integrar os animais e sensibilizar a comunidade para o bem-estar animal.

Os animais adotados terão acompanhamento de forma a que se verifique que as regras previstas na Declaração dos Direitos do Animal da UNESCO são respeitadas.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Canil Intermunicipal através do telefone 249 822 122 ou do e-mail canil.intermunicipal@cm-torresnovas.pt.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome