Os gatos também são protagonistas da nova coleção infantil da H&M

"A coleção é divertida e convidativa e as peças dão a verdadeira sensação de estarmos num sonho botânico. Estamos ansiosos por partilhar esta coleção com os nossos fãs mais jovens" revela a designer do Departamento Criança desta conhecida marca de roupa.

0
236

Nathalie Lété, prestigiada artista sediada em Paris, que trabalha com ilustrações, têxteis, cerâmica e pintura, é o nome por trás da nova coleção da conceituada marca H&M que apresenta obras coloridas e poéticas de Lété enquanto padrões de roupa e acessórios para criança.

Há t-shirts, casacos, jeans, vestidos, macacões, calções, fatos de banho para todos os gostos. Os padrões são recheados de cor e neles podemos encontrar, como imagens de marca da artista, flores e muitos animais, de entre os quais os gatos e felinos acabam por ter também o seu destaque.

De acordo com a notícia divulgada pela ACTIVA, para esta colaboração, Lété deu vida a uma floresta tropical em que camaleões, tigres, as icónicas flores com gatos, pássaros e coelhos são protagonistas. “No meu trabalho, crio um mundo de fantasia para mim mesma. Um mundo que quero partilhar com outras pessoas para as fazer sonhar. Gira tudo à volta das flores, animais, pássaros, ingenuidade e cores. Quero criar um casulo que espalhe felicidade e harmonia. As relações entre os diferentes elementos contam histórias, histórias que criam uma bonita atmosfera. Sinto-me feliz por partilhar o meu mundo através desta colaboração com a H&M.”, afirmou.

Admiramos a Natalie Lété e o seu trabalho há muito tempo e estamos entusiasmados por colaborarmos com ela nesta coleção para criança. A coleção é divertida e convidativa e as peças dão a verdadeira sensação de estarmos num sonho botânico. Estamos ansiosos por partilhar esta coleção com os nossos fãs mais jovens”, afirma, por outro lado, Jennifer Helmer, Designer do Departamento Criança da H&M.

 

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome