A nova edição da revista MIAU Magazine já chegou às bancas

Entrevista exclusiva aos Gatos de Gisela João é destaque na nova edição da revista MIAU Magazine

0
261

Já está nas bancas mais um número da revista mais felina de Portugal e um dos destaques vai para a entrevista especial à Mimi e ao Feijão, os Gatos da Gisela João.

É verdade! Num formato original e inovador, estes felinos receberam a visita da nossa “Correspondente Felina” Patrícia Lopes e contam aos leitores da MIAU como é partilhar o dia a dia com a música e com esta conceituada fadista.

Gisela João com o seu Gato Feijão
Gisela João com a sua Gata Mimi

Entre as habituais novidades sobre o universo felino e dos animais de companhia e temas tão diversos como o “Overgrooming”, “Animais e Proteção Civil”, notícias de Portugal e do Mundo, espécies de felinos em vias de extinção, nesta edição destacam-se ainda os artigos sobre Obesidade e Diabetes, doenças tão frequentes nos nossos animais de companhia, a Dermatologia, os Cuidados de Saúde em Cada Etapa da Vida do Gato e o artigo “Erva para Gatos, ou Erva Gateira”, conteúdos de natureza veterinária a que a MIAU dá uma atenção especial e, certamente, vão merecer todo o interesse dos seus leitores.

O Deputado da Assembleia da República Cristóvão Norte, uma das vozes que se levanta no Parlamento em defesa dos animais, também conversou com a MIAU, destacando a alteração cultural que se verifica em Portugal no que respeita ao bem-estar animal.

Cristóvão Norte

E, pelas mãos de um dos blogues mais famosos de Portugal – Universo de Gatos – os leitores poderão ainda conhecer alguns dos Gatos influenciadores que são verdadeiras estrelas no universo digital.

Raça Ragdoll

A beleza da raça de gatos de olhos azuis, mais conhecida por Ragdoll, também merece uma atenção especial nesta publicação especialmente dedicada ao universo felino em Portugal, mas que já começa a dar os primeiros passos rumo a internacionalização como destaca a sua Diretora, Berta Mendes. “Apesar de a MIAU Magazine ser assumidamente um projecto dirigido ao extraordinário público ‘gateiro’, sabemos que a revista e toda a sua estrutura tem merecido interesse por parte de pessoas que partilham a sua vida com outros tipos de animais de companhia, não só em Portugal, mas também, e sobretudo no Brasil, Estados Unidos, Espanha, Norte da Europa e um pouco por todo o mundo” sublinha a fundadora deste projeto, acrescentando ainda que “muito dos artigos que são publicados, não só na revista, mas também diariamente no site www.miaumagazine.pt – traduzido para várias línguas – com partilha nas redes sociais, acabam por alcançar um público muito vasto e são transversais a praticamente todos os animais de companhia”.

A presença da MIAU Magazine em todos os eventos nacionais que são uma referência do setor também tem contribuído para um reforço do posicionamento e crescimento do projecto. “Num curto espaço de tempo, a MIAU esteve presente e foi Media Partner de todos os Festivais, Exposições e Congressos do mundo Pet que se realizaram em Portugal” refere António Delgado, Diretor-Adjunto da MIAU, destacando a recente celebração de uma parceria com uma das mais conceituadas exposições mundiais de gatos, a London Cats International Show & cat Expo que, nos dias 4 e 5 de maio, vai chamar todas as atenções em pleno centro de Londres.

Cat Cafés em França

De terras de Sua Majestade esta edição da MIAU ainda teve tempo para viajar até França onde esteve a conhecer alguns dos Cat Cafes mais emblemáticos e famosos deste pais, acabando, esta sua habitual viagem pelo mundo, no Brasil, pais que, para além do Carnaval mais famoso do Universo, também tem, em pleno Ipanema, uma das clínicas Cat Friendly mais conceituadas.

Bruno Gagliasso com Roched Seba, fundador do Instituto Vida Livre

Ainda no Brasil, a MIAU foi conhecer o Instituto Vida Livre e a relação de parceria que esta entidade estabeleceu com o conceituado ator Bruno Gagliasso que todos conhecemos das novelas.

Clique na imagem para conhecer melhor a 8.ª edição da MIAU

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome