Brasil: Vídeo mostra bombeiros a resgatar gato preso entre duas paredes

Uma das paredes teve de ser destruída pelos bombeiros para que fosse possível alcançar o animal, que foi retirado são e salvo.

0
250
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

Um gato que ficou preso entre duas paredes no Centro de União dos Palmares, no estado brasileiro de Alagoas, foi, na passada quinta feira, resgatado pelo Corpo de Bombeiros e o momento, acompanhado pela tutora do animal, ficou registado em vídeo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao lado da casa onde mora este gato decorre uma obra numa loja. A notícia vem publicada no site OP9. Os operários que trabalham na construção perceberam que o gato tinha caído no espaço existente entre a parede da casa e a parede da loja, não conseguindo mais sair.

A parede de um dos imóveis teve de ser destruída pelos militares da corporação de bombeiros para que eles tivessem acesso ao animal, que foi retirado ileso e entregue à sua tutora.

O momento foi partilhado na página de facebook da Corporação de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, só neste ano foram resgatados 26 gatos. A queda em poços, entre paredes ou em telhados e as subidas em árvores sem que consigam descer estão entre as causas mais comuns. Ao todo, no estado de Alagoas, a corporação já resgatou este ano 90 animais, entre gatos, cães, cobras e tartarugas.

 

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome