EUA: Gato cego adota a sua família humana

Elliot e Nathanial Green foram a um abrigo para escolher um gato que mais os apaixonasse, mas foi um felino que os escolheu a eles.

0
409

Elliot e Nathanial Green queriam adotar um gato e, para o fazerem, foram a um evento de adoção realizado pelo abrigo Lynchburg Humane Society, localizado em Lynchburg, no estado norte americano da Virgínia.

Eles procurava um gato siamês, mas todos os animais dessa raça já tinham sido adotados. Contudo, no abrigo residia Merlin, um gato cego de dois anos de idade, que viria a decidir que aquela seria a sua família. Merlin era um gatinho quando foi levado para o abrigo e precisava de atenção médica e um lar especiais devido à sua condição.

Quando Elliot e Nathaniel foram para a ala médica para ver Merlin, este veio imediatamente em direção a eles, apesar de não poder vê-los. Começou por cheirá-los e enroscou-se no braço de Elliot. “Quando Merlin se aconchegou em mim, ficou óbvio que ele era perfeito”, disse Elliot ao site Love Meow. “Ele estava pronto para ser adotado”, concluiu.

O animal usa o toque, olfato e audição para se orientar no espaço.

Elliot Green

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome