O Leilão Literário da Animais de Rua está de volta!

0
106

Depois do sucesso das edições de 2017 e 2018, a Animais de Rua junta-se novamente a nomes incontornáveis da literatura lusófona (e não só!) com o objetivo de angariar verbas para ajudar todos os animais de que esta Associação cuida, para além de promover a leitura entre os portugueses.

Este ano, o leilão regressa com um novo formato e pretende assinalar o Dia Mundial do Livro, 23 de abril. A novidade será o leilão prévio, de 20 a 22 de abril, dedicado em exclusividade a um autor e com uma surpresa associada.

O autor escolhido é Valter Hugo Mãe e serão leiloados apenas um exemplar de Cristãos de Vanguarda, uma obra fora de mercado de Valter Hugo Mãe e João Gesta, e duas ilustrações exclusivas de Valter Hugo Mãe para a Associação Animais de Rua

Leilão multi-autor, 23 a 30 de abril

A partir do Dia Mundial do Livro, serão leiloadas mais de 100 obras diferentes, de cerca de 70 autores, todas elas assinadas pelos respetivos autores e acompanhadas por um marcador oferecido pela Costa Carregal e criado pela ilustradora Inês Veloso.

De acordo com nota divulgada pela Animais de Rua as Editoras que se associaram a esta iniciativa são Porto EditoraBertrand EditoraEditora Leya e Editora Relógio D’Água

“Deixamos um agradecimento especial também ao escritor Richard Zimler, que idealizou este leilão e tanto tem contribuído para o seu sucesso crescente”, adianta a Animais de Rua.

Serão disponibilizadas mais informações no regulamento do Leilão, que poderá ser consultado no álbum do mesmo, na página de Facebook da Animais de Rua.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome