Observatório Nacional para a Defesa dos Animais lança primeiro E-book da Coleção Biblioteca Associados ONDAID

A coleção reúne uma inédita compilação de sentenças proferidas pelos Julgados de Paz em matérias que envolvem os animais.

0
247

O ONDAID – Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos acabou de lançar o primeiro E-book da Coleção “Biblioteca Associados ONDAID”.

Trata-se do primeiro volume do título ANIMAIS: JURISPRUDÊNCIA JULGADOS DE PAZ e constitui uma compilação de sentenças proferidas pelos Julgados de Paz, chamados a dirimir conflitos que tiveram na sua génese animais.

Acidentes de viação com intervenção de animais, responsabilidade civil por danos patrimoniais e não patrimoniais, animais e conflitos de vizinhança e animais em condomínios, são algumas das temáticas tratadas na jurisprudência recolhida.

A Biblioteca Associados ONDAID é de uso exclusivo para sócios onde acedem a diversas ferramentas como por exemplo os powerpoints facultados pelos oradores das ações/formações realizadas pelo ONDAID, fichas temáticas e trabalhos publicados e disponibilizados pelos autores sobre direito animal e interesses difusos e ainda os E-Books da autoria do Observatório.

“Trata-se de um dos benefícios dos associados a par de outros, como reserva de lugares nos eventos através de um período de pré-inscrição para sócios, envio de certificado eletrónico de participação nos eventos caso não seja facultado por coorganizador e benefícios dos protocolos celebrado pelo ONDAID e publicitados na sua página web (www.ondaid.org)” refere Sandra Horta a Silva, Presidente da Direção do ONDAID.

Até setembro serão publicados os E-books “ANIMAIS: JURISPRUDÊNCIA JULGADOS DE PAZ – Volume II” e o “COMPÊNDIO DE DIREITO ANIMAL”.

Saiba mais em www.ondaid.org

Sobre o ONDAID

A imagem pode conter: texto

O ONDAID é uma associação nacional que tem como objeto a protecção jurídica dos animais e a defesa do seu bem-estar, através da sensibilização do poder público e político, tendo por missão disseminar o conhecimento do direito animal, assim como, estudar, avaliar e propor a adoção de medidas que promovam o bem-estar animal.

Já estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Nacional de Direito Animal

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome