Brasil: Contagem decrescente para a FEIPET, um evento de referência para os profissionais do mercado pet

Maior feira pet da região Sul do Brasil ocorre entre 27 e 29 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo

0
346
Foto: Edição de 2018 da FeiPet

Desde 2013 contribuindo para o desenvolvimento do mercado pet e vet nacional, a FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação trabalha para alavancar vendas e promover capacitação na região, suprindo as necessidades de profissionais exigentes.

A sétima edição da FEIPET, com a parceria de divulgação da MIAU Magazine, ocorre entre os próximos dias 27 e 29 de abril, na Fenac – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo, um município do estado brasileiro do Rio Grande do Sul.

Este evento irá ter como novidade no Espaço Empreendedorismo uma experiência Kyklon Pet Experience 360º, explorando a tecnologia como aliada para os negócios do setor. De acordo com nota de imprensa divulgada pela organização, os visitantes poderão desfrutar de um passeio virtual em 360º que lhes permitirá “entrar” dentro de uma loja modelo.

“Ao longo dos anos o evento tornou-se o maior encontro de negócios desta área na região Sul do país” adianta a organização

A FEIPET tem como um dos seus principais objetivos a união do setor, pensando na saúde e no bem-estar dos animais de estimação. Ao todo, mais de 190 empresas já participaram da feira, desde grandes marcas até microempresas e startups.

Destinada aos profissionais do setor de animais de estimação e com o foco na atualização profissional, a FEIPET conta com os espaços de exposição, palestras, grooming e empreendedorismo. Nas quatro últimas edições também abrigou o Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet.

A organização assegura que “esta edição do evento promete surpreender novamente”.

Acompanhe as novidades através das redes sociais com atualizações diárias (Instagram e Facebook).

Um evento MIAU Magazine Media Partner

Brasil: FEIPET traz experiência de realidade virtual inédita para Espaço Empreendedorismo

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome