Uma funcionária muito especial num salão de beleza na Austrália

Muitos dos clientes deste estabelecimento dizem que o trabalho desta gatinha é o mais importante do salão.

0
203

Se é daquelas pessoas que adora gatos e costuma ir ao cabeleireiro, então este artigo talvez lhe interesse e, quem sabe, sirva de ideia e inspiração para o seu salão de beleza por em prática !

Betty Boo é uma gatinha amigável que foi abandonada quando era bebé. Aos dois meses de idade esta pequena felina foi encontrada por Chris Guglielmi, um cabeleireiro de Melbourne, na Austrália, que imediatamente a acolheu e levou para dentro do estabelecimento.

Três anos após a adoção de Betty, Chris decidiu abrir o salão a que chamou de BABAR. Como provavelmente poderá imaginar, Betty Boo estava bastante entusiasmada e animada para ajudar.

Betty Boo assumiu de imediato o papel profissional de assistente de salão, fazendo companhia aos clientes, ajudando-os a relaxar e dando-lhes muitos abraços e carinhos!

Para aqueles clientes que chegam mais cedo ao salão ou têm de esperar pela sua vez, não há qualquer problema, antes pelo contrário! Betty está lá para lhes fazer companhia.

O salão é cheio de poltronas e sofás, mas, ainda assim, Betty prefere o calor do colo de um cliente. Afago e socialização fazem Betty feliz, e os clientes são gratos por tê-la também. 

Como um gato que é, Betty sabe que a água e os banhos podem ser uma experiência stressante. É por este motivo que ela se preocupa em dar sempre um cuidado extra àqueles que são forçados a lavar a cabeça.


Betty passa todos os dias no salão a receber muitos carinhos e mimos. Para ela, as festinhas nas costas são apenas mais uma vantagem do trabalho que até pode ser um pouco cansativo, ao ponto de ela adormecer ao colo dos clientes.

Betty garante sempre que cada cliente receba a sua dose de gatitude. 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome