Marina Ruy Barbosa vai adotar o gato Léon? A MIAU falou com Patrícia Christensen, a tutora do felino

0
247

Têm sido imensas as notícias que dão conta de que Marina Ruy Barbosa adota um dos gatos que desempenhou o papel de Léon, o protagonista felino da novela “O Sétimo Guardião” que está prestes a conhecer o seu desfecho.

A MIAU Magazine esteve no Brasil à conversa com Patrícia Christensen, a veterinária e tutora destes famosos gatinhos

“Já escutámos e lemos na imprensa muito sobre isso, porém nada foi acertado, nem me chegou qualquer pedido formal” referiu Patrícia em entrevista dada à MIAU na edição nº 7 da revista sobre a eventual notícia da adoção por Marina Ruy Barbosa.

É certo que a relação entre estes gatos e Luz, papel desempenhado pela atriz Marina Ruy Barbosa, foi um dos destaques da história desta produção de Aguinaldo Silva, mas “isso teria que ser muito bem pensado porque eles sempre viveram juntos e têm uma vida bem ativa, saem, brincam… são como atletas e isso não pode terminar da noite para o dia. Eles iriam sentir muito e, além do mais, já temos um amor muito grande por todos. Envolve muita coisa! Sentimento o bem estar dos gatinhos” esclarece a tutora dos quatro gatinhos que fizeram o papel de Lèon

A novela “O Sétimo Guardião” estreou na Rede Globo no dia 12 de novembro e deu muito que falar pelo Brasil. E este burburino ficou a dever-se a um protagonista nada convencional: o Gato Léon. Nunca antes na história da dramaturgia brasileira um protagonista causou tanto sucesso nas redes sociais como agora ao ponto de ter “roubando a cena” das outras duas estrelas – Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa – que, aliás, se renderam aos encantos do Léon.

Mas, na vida real, o personagem Léon é interpretado por Lucky, Peg, Nik e Pepe, quatro felinos (três fêmeas e o macho) da raça Bombaim. A raça foi escolhida pela produção de arte da novela que precisava de uma animal de pêlo bem curto, para facilitar o recorte quando fossem gravar no chroma key.

Poderá ler a entrevista completa com Patrícia Christensen intitulada “Uma estrela de 4 patas: Gato León até tem direito a camarim na Globo” na edição n.º 7 da MIAU Magazine que poderá receber ao fazer a assinatura digital em www.miaumagazine.pt/shop

 

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome